Política de entregas
A Bela Flor Semijoias & Acessórios envia para todo o Brasil, e além disso, os moradores de Dourados e região podem adiquirir as belas peças de prata e semijoias em nosso Showroom. Em nosso showroom, você consegue ver nossos produtos expostos, ser atendido por nossa equipe de consultoras e poder fazer suas compras confortavelmente. Então, se você é de Dourados ou mora próximo da nossa cidade, agende um horário e venha conhecer as nossas semijoias!
Dessa forma, na Bela Flor Semijoias os clientes Dourados e região podem optar em retirar no local (localizada na Rua Monte Alegre nº 708, Jardim Tropical, Dourados-MS, 79824-070) e/ou entregas via entregador aplicativo (Entregas e Coletas). Por outro lado, clientes de outros localidades serão enviados por meio dos Correios.
FRETE GRÁTIS
As políticas de Frete Grátis padrões para você comprar semijoias no atacado da empresa são:
- Frete Grátis em pedidos acima de R$ 299,99 para todo o Brasil, na modalidade PAC.
Em algumas ocasiões divulgamos promoções de FRETE GRÁTIS extras em outras situações. Para recebê-las, inscreva-se na nossa newsletter no fim da página principal do nosso site para receber todas as promoções.
PRAZOS E VALORES
Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Então, o prazo e valor da sua entrega vai variar de acordo com a sua região.
Trabalhamos com as seguintes opções:
- PAC (Entrega de menor valor e maior prazo).
- Sedex (Entrega de maior valor e menor prazo).
O prazo começa a ser contato a partir do dia em que o seu pagamento é aprovado e o pedido foi separado na expedição.
Para saber qual é o prazo e valor, você pode adicionar um produto no seu carrinho e na tela resumo do carrinho de compras digitar o seu CEP no campo indicado para simular o frete.
FRETE
A Bela Flor Semijoias trabalha junto aos Correios para realizar suas entregas. Assim, muitas regras são definidas nos Correios. Algumas delas:
- O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
- Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Importante: É necessário muito atenção no momento de preencher os campos de endereço. Este é um fator que vai contribuir para a perfeita entrega de seus produtos. A Bela Flor Semijoias & Acessórios não será responsável por erros na entrega quando o cliente não passou as informações corretas nos campos de endereço.