COMO COMPRAR
1° Passo - Escolher Produto
O processo para comprar em nosso site é muito simples e seguro. Escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.
2° Passo - Sacola
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR. O produto irá para sua sacola. Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar. 

3° - Efetue seu cadastro
Para finalizar a sua compra, você precisará fazer um cadastro (primeira compra) ou fazer login (caso já tenha cadastro).

4° Passo - Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / PAC / Retirar na Loja ou entregador)
6º Passo - Formas de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.

Situação do pagamento
Em Minha Conta você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento parcelado: Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard, Aura, JCB e Discovery.

Pagamento à vista:
• Boleto bancário, pix ou Transferência Bancária

Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Bela Flor Semijoias.

Ao selecionar a opção pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos em sua sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

  • Informe os dados, conforme solicitado.
  • Clique em PAGAR COM CARTÃO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
  • O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
  • Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Bela Flor Semijoias a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.


Pagamento por boleto bancário
Logo após colocar os produtos em sua sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
 

  • Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção.
  • Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO.
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.
  • A data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. Após isso a compra terá que ser refeita.
  • O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
  • Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.


Pagamento por pix ou transferência bancária
O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Pagamento não aprovado
Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (67) 98191-4345. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização, volume do pedido e forma de entrega.

Trabalhamos com Sedex, PAC e Retirar em nosso showroom ou solicitar a entrega por entregador (apenas clientes morando em Dourados e região). Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.

Importante: O prazo de entrega estimado passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é em até 4 dias a partir da data de confirmação de pagamento.

Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.

Pagamento com boleto bancário: o pedido é considerado pago mediante a liberação do pagamento pela instituição financeira, em até três (3) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Cálculo do frete
O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

Frete Grátis
O Frete Grátis é liberado quando o pedido é acima de R$500,00, todos os pedidos são enviados através do sistema do Correios PAC.

Ainda não recebi minha compra
Verifique o que pode ter acontecido:
 

  • Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida. O prazo do pedido aparecerá abaixo dos produtos, dentro da sacola, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete. Sendo 4 (quatro) dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelos Correios.
 

  • Encontre o produto que procura;
  • Na Página do Produto ou em carrinho;
  • Insira o CEP na nova janela;
  • Clique em CALCULAR FRETE;
  • As informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.

Acompanhe seu pedido
Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples. A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected]